terça-feira, 29 de julho de 2008

Mais um pagamento recebido do MaisCliques, como sempre pagando seus usuários. Desta vez recebi 35,66 reais via Pagseguro. Pedi dia 10/07 e recebi no dia 24/07. Sem contar o dinheiro que consegui na venda de meus pontos (200$ = 320 reais). Agora vou começar do zero outra vez e ganhar uma grana por enquanto com minha downline. Concerteza esse site vale muito a pena.

Screen do Pagamento:



Link para cadastro no MaisCliques:

terça-feira, 8 de julho de 2008

O Amigo.com é uma excelente forma de se conseguir uma grana com seu site/blog ou simplesmente indicando pessoas. Eles pagam 1,50$ por cadastro de mulher e 0,50$ por cadastro de um homem, sem contar nos cliques que podem chegar a 1$ (em média 0,05$). Eles pagam via cheque quando atingir o mínimo que é de 50$ enviando cheques a cada 15 dias. Na minha opinião o Amigos.com é o melhor site de afiliados que existe no momento. Não perca tempo e começe a ganhar também. Aceita qualquer tipo de site.

Cadastre-se já e ganha com seu site:



Se deseja só participar da rede como usuário clique aqui

Dia 3 de julho recebi 7 pagamentos do Blogvertise via Paypal, totalizando 57,50 dólares. O Blogvertise é uma excelente opção para se conseguir uma boa renda extra, pagando seus membros por postar resenha sobre outros sites em seu blog. Eles pagam 30 dias depois de publicada a resenha. Em breve estarei recebendo mais pagamentos desse site.

Screen do Pagamento Recebido:



Cadastre-se já:

Click Advertise on My Blog


O MaisCliques como sempre pagando seus usuários. Desta vez recebi 21,73 reais via Pagseguro. Pedi dia 25/05 e recebi no dia 09/06. Mais um bom site para se investir tempo e obter lucros.

Histórico dos pagamentos recebidos:



Link para cadastro no MaisCliques: