quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Moneycashbar é uma barra de publicidade que é instalada no pc e paga por o tempo que ela fica aberta enquanto você está conectado à internet. É uma barra pequena que contém 2 banners, não interfere em nada na conexão e não contém nenhum addware, ao contrário de algumas barras. Ela paga em dólar (paga em euro para usuários da zona européia), através de paypal ou moneybookers, e pode pedir o pagamento quando atingir 10 doláres.






Tutorial para Cadastro:


Clique no banner acima.

Ela é uma barra francesa, por isso está em francês. Clique em inscription no menu à esquerda para fazer o cadastro.



Por último faça o login e o download da barra e instale no pc. Clique na imagem abaixo para amplia-la e vê o menu do site traduzido.


Agora é só abrir a barra e ganhar $$$. Ela faz em média 140 pontos por hora. Ao final de todo mês seus pontos serão convertidos em dinheiro, há uma taxa variavel em que todo mês paga um valor diferente por 1000 pontos . Ela também paga 100% de comição, o que as pessoas que você indicar ganhar você ganha também, então divulgue o máximo que puder, assim alcançará mais rápidamente o mínimo para o pagamento.


Imagem da barra ligada:


3 Comments:

  1. Ragmelvin said...
    e ai cara tava vendo essa barra ai fui baixar e talz ai meu at virus detecto virua ai então nemvo baixar, mas fala ai se tem virus memo ou meu anti virus ta doidao!

    abraço
    Hewitty said...
    Olá Kelvin,

    Já tem algum tempo que eu mesmo não utilizo o barra, mas quando usava meus antivirus nunca detectaram nada..

    Hoje estou utilizando mais a packbarre...

    abraço
    Dtescom.blogspot.com said...
    Voce saberia me dizer se quando voce utilizava esse serviço eles pagavam direitinho?

Post a Comment