sábado, 26 de abril de 2008

Mais um pagamento recebido do MaisCliques, que é sem dúvida o melhor site brasileiro do gênero. Estou recebendo deles quase mensalmente, isso porque só retiro quando tenho uma quantia razoável. Dia 22/04 recebi mais 36,46 reais via Pagseguro que é a moeda virtual da UOL, podendo transferir o saldo para qualquer banco sem nenhuma taxa adicional.


Screen dos recebimentos:


Cadastre-se no MaisCliques.

4 Comments:

  1. ... said...
    Olá. Rapaz me responde algumas dúvidas minhas quanto ao MaisCliques... ok.. pq vivo ouvindo as pessoas falando sobre ele, mais nunca entendi perfeitamente como funciona... Você recebeu agora 36,46 reais deles, mais vc tem quantos pontos para receber este valor? E quando você recebe, seu pontos é eliminado, ou se vc tem 500 pontos e recebe digamos que 50 reais, vc continua com os 500 pontos? Para você receber este valor, vc é usuário Free ou Gold?

    aguardo respostas.... meu e-mail é: joaquimaugusto@limao.com.br

    Ahh, o Blog tá muito legal, bem organizado, gostei....
    Hewitty said...
    Olá,

    Eu tinha mais de 20 mil pontos e já fui até TOP1 no maiscliques, mas últimamente eu vendi alguns pontos e e cai umas posições...hj estou com um pouco mais de 10 mil pontos...Seus pontos nunca são eliminados, você recebe uma porcentagem dos lucros do site a depender da quantidade de pontos que vc possue...E eu sou membro GOLD a mais de 01 ano...

    Espero t ajudado..

    abraço
    Hans Loures said...
    Como eu faco para transformar os meus pontos em dinheiro??

    pois os pontos que eu consigo vai em visitas

    e outra coisa... como guardo eles??

    nao consigo guardar eles sempre sao trocados mesmo que eu dexe o quadradodo site em branco
    Taiguara said...
    Hans!
    Você deve estar confundindo com os pontos de troca de visitas, pois lá realmente os pontos vão sendo deduzidos a medida que é mostrado seu blog ou site!
    Seus pontos que valem para contabilizar seus lucros não são deduzidos, a não ser que você troque\venda etc.
    abraço
    Anderson

Post a Comment