sábado, 26 de abril de 2008

Mais um pagamento recebido do MaisCliques, que é sem dúvida o melhor site brasileiro do gênero. Estou recebendo deles quase mensalmente, isso porque só retiro quando tenho uma quantia razoável. Dia 22/04 recebi mais 36,46 reais via Pagseguro que é a moeda virtual da UOL, podendo transferir o saldo para qualquer banco sem nenhuma taxa adicional.


Screen dos recebimentos:


Cadastre-se no MaisCliques.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O KyKsy PTP é um site que te paga em Euros por promover seus links ou visualização do seu banner. Você ganha 3 links, cada um vale uma determinada quantia de pontos por exemplo os meus links:

O link abaixo me da 1 ponto por visualização!
http://www.kyksy.com/site/promotion.php?pseudo=hewitty

O link abaixo me da 0.4 ponto por visualização!
http://www.kyksy.com/site/lightpromotion.php?pseudo=hewitty

O link abaixo me da 0.2 ponto por visualização!
http://www.kyksy.com/site/micropub.php?pseudo=hewitty

Você pode divulgar seus links em autosurfs ou comprar créditos em sites de PTC e colocar o link (veja antes se vale a pena).

Outro jeito de ganhar é exibindo o banner deles, que lhe dara direito a 0.1 pontos por visualização (sem limites).

A taxa de pontos para troca varia muito, mas gira em torno de 5 Euros por 150000 pontos. Para trocar seus pontos vá em: "Transformation". O pagamento mínimo é de apenas 1 euro via Paypal, que é bem rápido de se conseguir utilizando alguns autos-surfs ao mesmo tempo ou comprando ads em PTCs.

Algumas Dicas:

Para visualizar seus links para ganhar pontos va em: "Section PTP"
Para visualizar seu código para o banner va em: "Section Webmaster"
Para visualizar seus referidos vá em: "Vos filleuls"
Autosurfs para colocar seus links:Pageboosting, Surfmypages, Ineedpagerank e eCashTraffic




domingo, 20 de abril de 2008

Você sabia que é possivel receber prêmios e dinheiro jogando na internet??O blog Jogos Premiados tem dicas de sites que premiam seus usuários por jogar seus games. Eles são na maioria sites franceses, mas eles enviam os prêmios para qualquer parte do mundo. Alguns tem a opção de trocar seus pontos por Paypal ou por códigos (que podem ser vendidos e receber também em Paypal pelo Codes-Discount). É uma maneira divertida de conseguir prêmios e dinheiro na internet.

Visite já os Jogos Premiados:

Acabei de receber meu segundo pagamento do Ecashtraffic. Fiz o pedido a cerca de 10 dias e me pagaram hoje via Paypal. Desta vez recebi 4,60 dólares, sendo que dá outra vez tinha recebido 4 dólares pelo mesmos 100 mil créditos vendidos. O Ecashtraffic é um auto-surf que paga seus usuários por navegar automaticamente por páginas da internet.


Screen do Pagamento:


Link para cadastro:


quinta-feira, 17 de abril de 2008

Recebi dia 11/04 e só lembrei agora de postar o pagamento recebido do Blogvertise. Foi meu primeiro pagamento recebido no valor de 2$. Foi um post sobre um site de tradução persa-arábico.

Para quem não conhece, o Blogvertise é um site que permite a quem tem um blog receber dinheiro para fazer um post sobre um tema específico (review).


Screen do Pagamento:




Cadastre-se no Blogvertise

sábado, 12 de abril de 2008

Matched é um site britânico que paga webmaster por colocar banners de seus anunciantes nos sites. Eles pagam 3 libras por banner adicionado, sendo que é possivel adicionar a sua conta 5 sites e 5 páginas por cada um. Então pode-se colocar em 25 páginas o que lhe renderá 75 libras por mês(equivalente a 300 reais). Eles pagam em Paypal todo mês sendo que você já recebe um bônus de 5 libras no cadastro. É simples. Se cadastra no Matched e depois adiciona suas páginas e aguarda algum anunciante interessado em seus sites. Depois é só colocar o código em seu site e aguardar os pagamentos.





quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Dneero Social Survey é um site que paga seus usuários por responder a enquetes. Algumas enquetes chegam a render mais de 10$, mas você recebe em média 2$ por enquete respondida. Além de responder a enquetes você ainda pode ganhar mais publicando suas respostas, através de um widget, em seu blog ou myspace/facebook. Um exemplo de enquete publicada está ai abaixo. Eles pagam via Paypal, sendo que o mínimo para retirada é de 20 dólares.


Link para Cadastro



Recebi hoje meu primeiro pagamento do LinkGrand. Acho que foi automático, pois recebi em poucos minutos via Paypal. O valor recebido foi de 5$, que é o mínimo para retirada. O LinkGrand paga seus usuários 0,003$ por click nos links de seus anúnciantes.

Screen do pagamento:




Link para Cadastro