terça-feira, 10 de março de 2009

Programa de Afiliados do Paypal

O Paypal tem um programa de afiliados que paga 0,5% de todas as transacções que esse cliente fizer, até um montante máximo de 1000EUR. Ou seja, é possível ganhar até 1000EUR com cada referencia.

Depois de criar a sua conta no Paypal, no fundo do site tem um link que diz “Referrals“, a partir do qual é possível encontrar o seu código de afiliado e um banner promocional do Paypal. Utilize a ferramentas disponíveis e promova o Paypal junto dos seus clientes ou dos seus leitores, como uma forma viável de conseguir dinheiro online.

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Olá Vinicios, eu tambem tenho um blog e queria saber se você toparia fazer uma parceria comigo.
    o meu blog é: http://aprendasemquebrarakbca.blogspot.com

    se você quiser me comunique!
    Vlw!
    Abraços
    fiumedellavita said...
    Infelizmente, ao que parece, o Paypal desativou o sistema de recomendações.

Post a Comment